quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look para o primeiro dia de aulas, ERA

Olá lindas! :)

O primeiro dia de aulas é sem dúvida muito especial. Queremos estar fantásticas. Levar a melhor roupa! Mas tem isto sempre em atenção: veste-te da forma que costumas vestir todos os dias, pois não vais andar no 1º dia super deslumbrante e nos outros "normal". Fiz 4 looks para vos ajudar (eu também ainda não sei o que vestir xD) :)

1º dia de aulas

1ºdia de aulas

1ºdia de aulaas

1º dia de aulaaaas

1ºdiaaulas

O top é suposto ser vermelho do 4º look xD

Espero que tenham gostado! :)

Página do facebook do blog, aqui. A página só tem 6 gostos por isso limito-me a por lá os links dos posts que faço aqui. Se a "popularidade" daquela página aumentasse, talvez pudesse partilhar com vocês mais coisas. Iria ser mais "divertido" (:

Beijinhos,
Diana

7 comentários:

  1. Adorei as sugestões!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos looks, estão muito giros.
    Só é pena que não ponhas de onde são as peças...
    Beijinhos,
    http://secretfashionblog1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    O primeiro e o quarto look têm tudo a ver comigo :)
    São lindos! Eu inspirei-me neste e noutros posts com looks que vi e estou a pensar levar um vestido cai-cai do género do do primeiro look. O vestido é florido em tons de azul e vermelho. Combino com umas sandálias rasas pretas e uma malinha pequena preta também. Achas que está adequado para mim? Tem em conta que tenho 14 anos, meço 1.62m, peso 50kg e vou para o 9º ano. O que achas? Preciso do teu conselho linda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    não tens de pedir desculpa! :)
    Os afiliados é onde coloco os blogs que eu mais gosto no blog, para ser mais facil quando quiser visitar algum pois é só clicar no quadradinho com uma imagem que corresponde ao teu blog. Para além disso é uma óptima forma de divulgares o teu blog pois quando outras pessoas entram no meu blog e vão ver os meus afiliado (que está na barra lateral um pouco abaixo) visitarem os blogs que eu gosto.

    o que dizes queres?
    Mafalda
    bjs

    (experimenta vai ao meu blog e onde se encontram os afiliados passa o rato pelas imagem vai aparecer o nome do blog que corresponde a uma imagem e a um blog. Depois clica numa delas, abrir-se-à uma janela com um blog)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos looks todos, ficaram muito fixes! :)
    Estou apaixonada pela saia do 3.º *-*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: