sábado, 1 de setembro de 2012

Amigos para sempre?/Nova Escola, ERA

Olá princesas! *-*

Acontece a muitas meninas ter de mudar de escola e não ter lá a melhor amiga nem os outros amigos. Já me aconteceu a mim, também. No início doí muito, saber que vais para outro sitio, sem os teus amigos. Choras e imploras para não mudar de escola, mas isso não é possível. Bom, vais ter de te conformar. Se os teus amigos  da escola anterior forem mesmo teus amigos, não vão perder a ligação contigo. Não estejas à espera de que seja como antes, pois tu também vais seguir outro caminho, sem eles e eles vão fazer o mesmo. Mas isso não impede a vossa amizade, claro.

Na nova escola, sê simpática, não te encostes a um canto, socializa, não te metas em confusões. E a cima de tudo, sê tu própria! Vais ver que ninguém não vai gostar de ti e em breves vais ter montes de novos amigos :) 

Podes-te continuar a encontrar com os teus amigos da escola antiga (se puderes), claro. Se tu e a tua melhor amiga ficarem em cidades diferentes ou mesmo em países diferentes podem trocar e-mails a contar as mesmas coisas que contavam antes :)


Mandem sugestões para posts para o ERA :)

Página do facebook do blog, aqui. A página só tem 6 gostos por isso limito-me a por lá os links dos posts que faço aqui. Se a "popularidade" daquela página aumentasse, talvez pudesse partilhar com vocês mais coisas. Iria ser mais "divertido" (:

Beijinhos,
Diana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: