quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maquilhagem para 2º e 3º ciclo, ERA

Olá lindas!

boca com gloss
Sem rodeios. Para o 2º ciclo usa uma maquilhagem leve, talvez só um gloss. Ainda és nova e não fica bem coisas muito exageradas. O gloss dá a ideia que tens os lábios maiores. Se quiseres, podes aplicar uma sombra neutra. 

Para o 3º ciclo já te podes "produzir" um pouco mais. 
Eu passei para o 8º ano e só uso um gloss ou batom do cieiro, às vezes um risco preto embaixo dos olhos. 
Se queres ser mais discreta, aplica um rímel transparente que te dará na mesma o efeito dos outros, mas sem as pintar e sem ficarem "pesadas". 

Isto da maquilhagem depende muito da pessoa, pois tu podes ter 30 anos e mesmo assim continuares a usar só um gloss ou podes ter 15 e usar uma maquilhagem produzida, por isso é um pouco difícil para mim dizer-vos exatamente o que usar neste dois ciclos. Tudo depende dos teus gosto e como te sentes. Podes num dia à tarde, por exemplo, pegar no kit de maquilhagem da tua mãe/tia (da mulher que quiseres, desde que ela te deixe, claro) e maquilhar-te, só como experiência, de diversas formas, para ver qual gostas mais. Podes pedir a uma amiga, irmã, etc. para estar contigo, assim terás outra opinião. Depois compras a tua própria maquilhagem :D 

Mais tarde irei fazer um post de como poupar dinheiro (e ganhá-lo).

Se precisarem de alguma coisa, é só dizer. Mandem sugestões para novos posts!

Beijinhos,
Diana

2 comentários:

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: