terça-feira, 20 de setembro de 2011

Penteados para deixar crescer a franja (:

Olá minhas queridas! Como está a correr a escola? (:  Hoje vou realizar um pedido duma menina, ela quer deixar crescer a franja e pediu-me para lhe mostrar alguns penteados.

Podes simplesmente começar a virar a franja para o lado. Quando ela tiver à frente dos olhos puxa-a para o lado ;D


Se quiseres penteados mais "elaborados" podes vê-los aqui em baixo ;)
Com travessões segura a tua franja para traz. Existem de várias cores, se fores a um super ou hiper mercado de certeza que há.



Ou podes simplesmente com um travessão prender a franja ao lado. Mas faz isto quando tiveres o cabelo seco, se não quando retirares o travessão a tua franja irá ficar virada para trás.


Um penteado que acho muito giro, mas que não fica bem a toda a gente e que demora um pouco mais a fazer do que os outros é este. Coloca o risco ao meio e com dois bocados da tua franja faz tranças, uma para cada lado e prende a traz (por exemplo com um ganchinho).
Se tens o risco de lado e queres colocá-lo ao meio basta, com o cabelo molhado, penteares o cabelo de forma a abrir um risco ao meio ;)


Ou então, podes usar bandoletes. Se ainda não tens nenhuma e não queres gastar muito dinheiro nelas, opta por um prateada (mas sem brilhantes), tipo parecida à da figura.


Para variares muito de penteado, podes usar um para cada dia da semana (dias escolares).
Antes de utilizares estes penteados, experimenta-os em casa para ver se gostas (:

Espero que tenham gostado (especialmente para a menina que fez o pedido)...

Sugestões como esta ajudam muito o blog, por isso se quiserem fazer uma deixem um comentário aqui em baixo ou enviem um mail para omundodasraparigas@gmail.com (; Obrigada
Não se esqueçam que o Especial Regresso às Aulas está quase a acabar...

Beijinhoos (;  

7 comentários:

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: