domingo, 25 de setembro de 2011

TAG 10 coisas que eu mais gosto

Olá minhas queridas! Hoje vou dizer-vos 10 coisas que mais gosto, acho que é uma maneira de me conhecerem melhor (:


1) Nome do blog que nos indicou: Dress to Impress

2) 10 coisas que mais gosto:


1 - Os meus amigos. Adoro-os a todos e em especial a minha melhor amiga, chama-se Inês, ela é muito querida e está sempre comigo nos bons e maus momentos (:
2 - A minha família (:
3 - Adoro roupa. Por isso é que decidi fazer um blog sobre moda :D
4 - Ver televisão (:
5 - A escola. É uma maneira de estar com os amigos xD
6 - Festas e feriados xD As festas são sempre muito divertidas e fixes ;) E uma folga vem sempre a calhar xD
7 - O blog e as minhas leitoras ;D
8 - Viajar. Gosto de conhecer lugares diferentes.
9 - Amar <3 É uma sensação ótima amar e ser amada, quem é que não gosta? xD
10 - Ir ao cinema com os amigos ;D


3) A quem passas este TAG:
A todas as meninas que o quiserem fazer (: Só vos peço uma coisa, deixem aqui em baixo o link do vosso blog para eu ir ver (;


4) Avisar nos blogs que passo o TAG:
Como todas as meninas o podem fazer, não posso avisá-las...


Beijinhos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: