quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como fazer as malas?

Olá queridas!
Hoje estava a pensar sobre o quê que ía ser o post...e lembrei-me das malas, como estamos de férias, muita gente vai viajar e é preciso fazer as malas!


Se vais viajar de avião não leves aquelas peças de roupa com as quais "não consegues viver" porque pode haver o azar de se perder a tua mala.
O tipo de roupa que levares depende do local para onde fores, para regiões frias, roupa quente, para regiões quentes, roupa "fria", etc.
Leva pelo menos um pijama, a quantidade depende dos dias que durarem as tuas férias. Mesmo que vás para uma região quente leva um ou dois casacos para a noite, costuma arrefecer um bocado.
Não enchas a mala ao máximo para teres algum espaço para puder trazer algumas recordações (etc) que quiseres.
O calçado deve ir em baixo porque é mais pesado. Não o ponhas com a sola do sapato virado para o mesmo lado da roupa, podes a sujar, o melhor é embrulho-lo num saco de plástico.


A roupa vai a seguir e o estojo de higiene vai em cima de tudo. No estojo de higiene deves levar a tua escova de dentes, a pasta, o champô, o amaciador, uma máscara para o cabelo (se fores lá ficar mais do que um mês e se o teu cabelo necessitar de máscaras regularmente),    as tuas pinturas, os teus cremes da cara e do corpo e não me estou a lembrar de mais nada :S
Não te esqueças da roupa interior, especialmente se vais para a praia leva bastante pois estás sempre a mudar, eu chego a mudar-me 3 vezes ao dia! (;
Os teus acessórios leva numa bolcinha pequena bem fechada num dos cantos da mala.
Para levares as malas contigo no avião só pode pesar 10Kg, 56cm de comprimento, 23cm de largura e 35cm de comprimento. Caso tenha mais do que estas medidas e peso tens de pagar mais para ir no "porta-bagagens" do avião.
Se tiverem mais alguma dúvida é só dizerem,
Boa viagem meninas,


Beijinhos! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: