sábado, 18 de agosto de 2012

1º Selo do Blog :D

Olá! :D
A menina Alexandra Soares do blog My heart ofereceu ao blog o seu 1º selo (obrigada, mesmo):



Regras :


* Criar uma frase original e deixá-la no blog.



Passar a 5 blogues.


- A pior sensação é quando tu olhas à volta e simplesmente não vês nada, não vês ninguém. É dificil de suportar esta dor que eu sinto todos os dias da minha vida, dói aguentar mais um dia, com aquela vontade de não querer continuar mais, com aquela sensação de que eu nunca vou ser o suficiente. Tem horas que a gente não aguenta mais, e a unica coisa que deseja fazer é acabar com tudo isso, a unica coisa que eu desejo é acabar com esse sofrimento. Eu quero, pelo menos uma vez, ser feliz, quero mostrar o meu verdadeiro sorriso, eu quero mostrar a minha verdadeira felicidade. (Tem partes que fui eu que escrevi e partes que não. As partes que não fui eu, retirei do blog Building my own hell)

Passo o desafio a :
kantinho das Ninas

5 comentários:

  1. Olá linda, muito obrigadaa pelo selo mas eu já o tenho. Desculpa mas não vou publicá-lo outra vez, vou acrescentar o teu nome no post que fiz com este selo. Espero que não fiques chateada e que me compreendas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Só te queria dizer que te enganas te no meu nome :s Não é Andreia é Alexandra .
    Desculpa te ter corrigido :s
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Tenho outro selo pa' ti no meu blog x)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. olá tenho um selo para ti no meu blog.
    Espero que gostes Bjs:)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: