sábado, 19 de maio de 2012

Vestidos *.*

Olá :) Estava tão bom tempo e agora outra vez isto -.- nem sabemos o que havemos de vestir x)
Vim aqui para vos contar da minha nova paixão: vestidos *.* Já não usava um desde o 4º ano mais ou menos :o já nem me lembrava como era andar de vestido x) é super confortável e muito prático (veste-se rápido e como é só uma peçá que dá logo para o corpo todo demora-se muito menos tempo a escolher a roupa).
Vou deixar-vos aqui alguns exemplos de vestidos da Bershka (vestidos com rendas ou padrões floridos são sempre uma boa opção).








Há muitos vestidos lindíssimos este ano *.* pelo menos, agora aqui na minha região está um bocado "friote", mas se levarem um casaco e umas meias de vidro não há problema :)
Beijinhos fofitas :)
Diana 

PS:


4 comentários:

  1. Adorei os vestidos!!
    Uma coisa, estou a (re)começar o meu blog, e para isso precisava da tua ajuda...
    Será que me podes deixar a tua opinião?
    De preferência neste link:
    http://lemilyworld.blogspot.pt/2012/05/im-back.html

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas :)
    claro que sim ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaa pelas sugestões :D
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: