sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Leggins *.*

Olá! Desculpem esta graande ausência mas estamos na época de testes e tenho de estudar. 
Não sei se sabem, mas eu sou mais daquele estilo das calças. Mas, no outro dia, experimentei usar leggins (tenho 2 pares que uso para educação física)e adoreei! Só que têm um inconveniente, são um bocado frias =/
Usei-as com um polo e um "kispo" da bershka
Estou a pensar em comprar mais de algumas cores, mas não sei se "devo" ir com aquilo para a escola (da outra vez não fui para a escola com elas)...o que acham? Eu sei que normalmente sou eu a dar-vos conselhos mas hoje é ao contrário xD

Não se esqueçam que o Concurso de Divulgação de Blogs está aberto, participem! ;D

Beijinhos (:

4 comentários:

  1. Também já tive essa dúvida!
    Mas, desde que comecei a levar leggins para a escola, cada vez gosta mais. São confortáveis, práticos e dão para fazer looks muito giros e originais!

    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  2. Acho que são uma opção desde que bem combinadas. Aproveita para levar nos dias em que está mais solinho:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu não costumo ir de leggings para a escola, mas quando vou, uso sempre uma camisola que tape o rabo. podes usar uma camisola comprida com muitos acessórios, ou uma sweater, também fica bem!
    acho que deves arriscar é uma boa escolha ;)
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. Para ficares mais quentinha opta por utilizares umas collants quentinhas por baixo. Vais ver que notas logo a diferença :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: