quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O meu material escolar (parte 1), Especial R.A.

Olá minhas queridas! Hoje vou mostrar-vos algum material que já comprei. Os cadernos ainda não comprei porque vou esperar para que os professores digam de que tipo querem. A mochila e o porta lápis ainda não escolhi...já fui ao Jumbo, já fui ao Continente, já fui à Sport Zone...e ainda não encontrei nenhuma que gostasse :( o pior é que as aulas estão mesmo aí à porta e eu ainda sem mochila :(
Esta é a parte 1 porque na parte dois vou mostrar-vos os cadernos e a mochila.
Ora bem, aqui vão as imagens do meu material escolar:



Comprei estes materiais todos no Continente. Fita cola dá sempre jeito por isso resolvi comprar-la. Na maior parte dos materiais não vou dizer o preço porque já não sei qual é :b


Folhas de linhas, são sempre utilizadas e foi por isso que as comprei. Já não me lembro se custaram 0,99€ ou 1,99€ :s


Micas, também são sempre uteis. Para colocar nos dossiers, etc.


Régua, transferidor e esquadro, é sempre preciso, para Matemática, Geometria e EVT/EV.


Bloco A3, para EV.


Capa A3,  para guardar as folhas do bloco A3 (em cima).



Régua 50cm


Sublinhadores, indispensáveis para um bom aluno, ajudam-te a organizar melhor as ideias na tua cabeça.



Dossier de argolas de lombada pequena, por agora comprei só um, depois se os professores quiserem mais, compro.



Furador, agrafador e agrafos, super fofinho, não acham?



Borrachas da Maped, são pequeninas, cabem melhor no porta-lápis e não se gastam assim tão depressa como parece.


Canetas de tinta azul, vinham num pac de 4 canetas por apenas 1€ :O



Corretores, vinham num pac de 3.



Tubos de cola, vinham num pac económico.



Caderno, achei este caderno muito fofinho e ainda trazia uma caneta, custou 1,99€.


Canetas coloridas, compro um pac todos os anos, gosto imenso destas canetinhas.



Capas, são ideais para entregar trabalhos, só comprei este ano a branca porque já tinha as outras ores do ano passado.


Dão muito jeito para marcar os t.p.c., etc.



Folhas lisas brancas, são indispensáveis para a escola.

Bom, já acabou, gostam?

Beijinhos (:



6 comentários:

  1. para que isto tudo? axas que nao somos capazes de escolher o nosso proprio material?

    ResponderEliminar
  2. são, mas só quis dar o exemplo do meu, qual é o problema?

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do post. discordo do sr. anonimo e muito interessante.
    axo tb muito interessante k keira criticar as coisas k a soutras pessoas fazem mas nao tem coragem para dar a cara (neste caso o nome)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. gostei muito onde compraste o teu material escolar

    visita o meu blog e segue-o: http://adolescentemoderna07.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: