quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um look para uma saída de campo! :D

Olá minhas lindas! Tudo bem?! :D
Hoje vou mostrar-vos um look para uma saída de campo. No verão fazem-se muitas destas, pode ser um simples piquenique ou uma saída para o campo com um guia a ensinar-nos coisas. Se forem para o campo com muita vegetação é melhor levarem umas calças finas para as plantas não picarem.

Look saida de campo

O casaco é só para se estiver algum frio, podes levar um mais fininho para prevenir. Uma camisola de alsinhas é muito prática.
Não tens de ter necessariamente um relógio de cada cor (como eu faço aqui nos looks) pois ia-te ficar bastante caro, opta por um branco condiz com todas as cores.
Usa umas sapatilhas confortáveis, por exemplo as de educação física, se fores caminhar para um terreno com muitas pedras e muito difícil leva umas botas de montanha.
Se fores para um terreno com alguma vegetação veste antes umas calças finas para não te picar nas pernas.
Não leves muitos acessórios, não dá muito jeito.
Uns óculos de sol são indispensáveis, é mais fácil ver os caminhos. ;)
Leva um boné se não podes chegar com  dores de cabeça a casa se estiver muito calor. Coloca protetor solar de 2 em 2 horas e se levares rabo de cavalo coloca também no pescoço e nas orelhas.
Se não estás habituada a caminhar muito e se a tua saída de campo ainda tem alguns quilómetros treina alguns dias antes, corre cerca de 15min parada em casa por dia.

Beijinhos e boa saída de campo ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: