segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Roupas da Primark - Pedido da Raquel

Olá lindas! Vou mostrar-vos as roupas que comprei na Primark no outro dia, foi um pedido da Raquel :D. Não comprei muita coisa, ao todo gastei 35€. É uma loja muito barata e a roupa parece ser de boa qualidade, aconselho-vos a loja. Fica um bocado longe donde eu moro ;( Não sei como são as outras lojas, eu fui ao Parque Nascente no Rio Tinto. A loja é gigante :O, tem dois pisos. As fotos não são de boa qualidade (especialmente uma dos calções está um bocado escura), tirei-as com a luz artificial e com o meu telemóvel, a câmara não é muito boa e o tipo de luz não ajuda ;)!

Estas sapatilhas na realidade são um bocado mais claras. Elas são 38, mas ficam-me apertadas :O Mas o 39 era gigante. Tenho muita pena por elas me serem pequenas :( Custaram 7€, foram mesmo baratas!




Gosto mesmo muito deste macacão. Na loja havia este e outro num verde mais escuro. Ele na parte dos calções é um pouco estranho, mas é muito giro. Custou 2€, antes era 6€.
Foi mesmo muito barato! O padrão é lindo :D



Ai! Eu adoro mesmo este...não sei como se chama! xD Não estava em saldos, mas tive de o comprar. No corpo fica justinho, mesmo giro. Deve ser muito quentinho! Ótimo para usar com uma camisola amarela, vermelha, rosa, etc. por baixo de manga comprima (no tempo mais frio). Eu sei que ainda estamos no Verão, mas eu nos saldos gosto de comprar sempre umas coisinhas para o Inverno! Na Primark só comprei isto para a próxima estação.Custou 14€.


Adoro este colete! É ótimo para o Verão porque não aquece nada (é de renda), é só para dar "estilo" :D Já o usei uma vez, com um top de alsinhas amarelo e três colares x) Custou 5€ e custava 14 ou 15€, já não me lembro.



Este calções são mesmo muito confortáveis, curtinhos, giros, etc. Só coisas boas, ahah! :D São um bocadinho mais claros do que nas imagens. Custaram 7€ (ou perto disso) e não sei quanto custavam antes, já deitei as etiquetas fora de algumas peças.



Espero que tenham gostado, especialmente a Raquel,
Deixem os vossos comentários aqui em baixo,


Beijinhos queridas!

4 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei muito das comprinhas obrigada por mostrares
    Gostei de tudo mas oc calções e o macacão é lindo :b

    Passa no meu blog hoje fui as compras e publiquei o que comprei ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada. Já fui ver o teu blog, também gostei muito das tuas compras ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: