segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Compras de hoje!

Olá meninas! Hoje saí com a minha irmã e uma amiga minha, a que faz o blog comigo, e compramos algumas coisinhas de beleza! Eu vou mostrar as que eu comprei. Não vou poder mostrar fotos ;( porque não tenho aqui a minha máquina fotográfica, mas vou falar-vos sobre eles ;DSe encontrar alguma foto na net igual ao produto que comprei vou colocar aqui.
Comprei um verniz que já queria comprar há muito tempo :D


No Domingo mostro-vos como ele fica nas unhas ;). O número do verniz é o 107. Comprei-o na loja Carlos Santos. Para veres onde se situam estas lojas pelo país clica aqui. Custou 3€ mas é bastante grande e hipoalérgico. Ainda não sei muito bem com que roupa vou utilizar este verniz :S, acho que por vou combiná-lo com uma t-shirt vermelha, se tiverem ideias digam ;).

Comprei um gloss, é muito fofinho *.* Não consigo encontrar imagem nenhuma. Quando colocamos o gloss nos lábios parece horrível mas depois de espalhar dá um brilhinho mesmo fofinho :b. Também o comprei na loja Carlos Santos. Custou 2,29€.

Por fim comprei uma escova para o cabelo, andava mesmo a precisar duma xD, é pequenina, redonda, muitoo fofinha, é rosa e preta <3! Também não consegui encontrar nenhuma foto. Já não me lembro muito bem, mas custou cerca de 5€, foi muito barata (também é pequena :b) e comprei-a no Jumbo.

Hoje também foram às compras? :D

Beijinhos lindas**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: