segunda-feira, 4 de julho de 2011

Praia :D

Olá lindas! Pessoalmente, adoro a praia! (= Aqui vão algumas dicas para teres um dia de praia fantástico! (;

Algum tempo antes prepara o teu saco de praia:


Biquíni da Calzedonia
Biquíni, há vários tipos e podes escolher entre biquíni ou triquíni. Este ano comprei um triquíni, para variar! Comprei-o na Calzedonia, é azul ganga com corações brancos. Eu adoro-o!
Para comprares o teu biquíni ou triquíni leva uma pessoa contigo (ex: amiga, mãe ou irmã) para te dar a sua opinião.
O meu triquíni é igual a este (o tecido), mas este é o biquíni e há um triquíni do mesmo tecido.
Se não tiveres qualquer ideia do biquíni ou triquíni que vais comprar este ano, pede ajuda à menina da loja, ela irá ajudar-te!







   




Chinelos, opta por umas havaianas, podes escolher simples (só de uma cor) ou com desenhos. Escolhe uma cor parecida ao do teu biquíni ou triquíni.No outro dia vi umas havaianas para andar (sem ser na praia), em vez de serem de borracha, tinham madeira, não se preocupem, era muito confortáveis! xD 

Toalha, há centenas de toalhas de praia! Sem ou com desenhos, coloridas ou escuras, etc. 
A minha é azul simples. Gosto mais destas! :b

Óculos de sol, há de todas as cores e formas! Pede à menina (o) da loja para te darem a sua opinião sobre quais os óculos que te ficam melhor! Experimenta vários, por exemplo, eu demorei séculos a descobrir quais os óculos que me ficavam melhor, tive de o fazer por mim mesma, experimentei dezenas de óculos de sol! (H)


Mp3, Mp4 ou Mp5, adoras ouvir música em todo o lado? Por uma lado deves levá-lo por outro não, é bom tar a bronzear-nos e a ouvir música, é relaxante, mas também o podes perder...tu é que decides!




Comida, leva comida leve para fazeres a digestão rapidamente! Nunca te esqueças de levar bastante 
água. Podes levar sumos light, têm de 50 a 80 Kcal. Para o almoço leva daquelas refeições pré congeladas em pacotes, podes-as comprar, por exemplo, no Continente.Eu adoro barrinhas de cereais, costumo levá-las, têm cerca de 70 Kcal.



Protetor solar, se queres continuar "branca" utiliza um 50+, se queres ficar morena sem apanhar escaldões leva um de 30 a 40+.Não apanhes sol nas horas de maior calor! Não penses que é por apanhares sol nestas horas ou por ficares mais tempo ao sol que vais ficar mais morena, até pelo contrário! Se apanhares escaldões a pele começa a sair e esse "bronze" sai rapidamente!Se tens a cara branca põe sempre protetor solar 50+! Podes apanhar manchas na cara que ficam para toda a vida! :O


Bom dia de praia meninas! (#)

Beijo! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: