quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os nossos pés xD

Olá queridas! Desculpem vir tão tarde, só consegui vir agora. Este blog tem 2 páginas, não se esqueçam de também ver a segunda. (;


Hoje vou falar-vos...dos pés! Quase ninguém gosta dos seus...mas, cuida dos teus como eles merecem!
- É melhor usares as unhas curtas. Se usares sapatos fechados à frente evita as unhas encravadas. corta-as bem direitinhas com um corta-unhas e arredonda-as com uma lima!
- Não arranques as peles à volta da unha! Coloca os pés numa bacia de água morna, as cutículas amolecerão e sairão com muita mais facilidade!


- Mergulha os teus pés num banho, coloca uma bacia de água quente e outra fria. Deixa-os 1 minuto em cada bacia e não te esqueças de renovar a água várias vezes!
- Oferece aos teus pés uma esfoliação 2 vezes por mês. Não te esqueças de os nutrir com creme hidratante!


Vou-te dar a conhecer uma receita caseira (esfoliação dos pés):


Ingredientes:
Açúcar
- Mel
Modo de preparação:
Primeiro tens de misturar 2 colheres de sopa de mel com 4 colheres de sopa de açúcar, em seguida massaja os pés antes do banho, depois enxuga-os bem e passa um creme hidratante.


Unhas fortes:
Quando soube isto também não quis acreditar! :O Para fortalecer as unhas tratamo-las com...limão! Mergulha as mãos e os pés em água morna com sumo de limão e um pouco de azeite. Esta mistura torna as tuas unhas brancas e a tua pele suave! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: